Com ajuda da Gabriel, a Polícia Civil prendeu dois integrantes de uma quadrilha especializada em invasão a condomínios no Rio de Janeiro. Os principais alvos do grupo criminoso eram prédios em Ipanema e no Leblon, na zona sul.
Os assaltantes acabaram detidos uma semana após furtar um prédio dentro da Área de Proteção da Gabriel. A prisão foi realizada em maio de 2022.
A partir de imagens da Gabriel captadas por toda região, foi possível confirmar o veículo usado para praticar os crimes e compartilhar informações com as autoridades. As informações foram fundamentais para as autoridades conseguir identificar os autores, localizá-los e tirá-los das ruas. Segundo a polícia, o grupo estava relacionado a uma série de outros ataques.
Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?
Mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).
Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar.
Falar com a Central 24h