fbpx

Blog da Gabriel

Quadrilha é presa no Rio de Janeiro com ajuda da Gabriel

Uma quadrilha composta por jovens especializados em invadir apartamentos acabou presa no Rio de Janeiro. O grupo foi pego após furtar um condomínio em Ipanema e ser flagrado pelo sistema de segurança da Gabriel.

Compartilhe essa postagem:

Uma quadrilha composta por jovens especializados em invadir apartamentos acabou presa no Rio de Janeiro. O grupo foi pego após furtar um condomínio em Ipanema e ser flagrado pelo sistema de segurança da Gabriel.


O caso aconteceu em junho de 2021. Na ocasião, um adolescente de apenas 15 anos aproveitou a entrada de um morador para passar despercebido pelo porteiro e entrar pelo portão principal. Ele chega a aguardar no hall a chegada de outro integrante.

Com uma bolsa contendo pertences furtados, eles deixam o prédio cerca de 40 minutos depois e caminham até o bar mais próximo. Lá, aguardam a chegada de um carro com mais dois comparsas.


Todo o trajeto foi registrado pela Gabriel, que também identificou o veículo usado no crime. As informações foram fundamentais para atuação a polícia deter o infrator e prender os outros três criminosos.


*Para mais informações, assista neste link à reportagem completa do RJTV, da Globo, com imagens captadas pelas câmeras da Gabriel.

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?

Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435). Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar.


Sobre a Gabriel

Fundada em 2020, a Gabriel é uma startup de tecnologia que atua para servir segurança para as pessoas em qualquer lugar. Batizada com nome de anjo da guarda, a empresa constrói e opera uma infraestrutura de câmeras que permite compreender as ruas, proteger vizinhanças inteiras e tornar o trabalho da polícia mais rápido e eficiente.

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.